quarta-feira, 15 de março de 2017

Festival da Cerveja de Blumenau 2017

De 8 a 11 de março a cidade Blumenau (SC), no Parque Vila Germânica sediou o evento mais esperado do ano em Santa Catarina ehttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.pngno Brasil,  o Festival Brasileiro da Cerveja.
O evento é especializado na difusão do ramo das cervejarias artesanais e das empresas de aporte tecnológico que oferecem equipamentos tecnológicos de última geração a esse segmento de pequenos negócios.
Além disso, o empreendedor e visitante conheceu um conjunto de mix dos produtos e serviços para tornar o seu negócio competitivo, atraente e rentável, visando atender uma legião de  ávidos consumidores.
Como visitante e historiadorhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.pngregistrei com a nossa equipe de trabalho alguns ângulos dos negócios do ramo das cervejarias, que estão atraindo inúmeros investidores de todo o país.
Assim, criam-se novas oportunidades de emprego qualificado em todo o Brasil, cujo ramo das cervejarias artesanais são comprometidas com a memória, história dessa bebida, que surgiu nas antigas civilizações da humanidade e atualmente, o seu consumo faz parte dos hábitos e costumes de todo os povos no Planeta Terra.




Flavio Martison de São Paulo da empresa Label .
Carol de Joinville (SC) foi  guia durante a nossa visita.
        
Eduardo Gumz, Ivan Torres, Rubia Friedmann Torres, Ademir Pfiffer e William Horongoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ewaldo e Inge Guthnecht: Jubileu de Vinho, 70 anos de vida conjugal

Era o ano de 1947, quando Ewaldo e Inge Kuthnecht contraíram matrimônio, no distrito de Massaranduba à época ligado ao Município de Blumena...